sábado, 14 de novembro de 2009

1986. OS ECOS EMBRUXADOS

Neste post está publicado um comentário exactamente igual a um "outro" comentário também publicado neste post. Isto mostra bem que os IpT têm uma central de textos prontos a comer que disparam das agulhetas de palavras tipo "lavagem ao cérebro estalinista" como era moda soviética de formatação cerebral para as verdades oficiais. E demonstra que os IpT não argumentam, debitam. Não se vislumbra uma justificação. Não se consegue topar com um fundamento. Em vão se descobre uma razão para a gravidade das ilegalidades apontadas por Acordão de Tribunal. Zero. Talvez devessem ter percebido que é justamente esse o busílis da questão. Muita bílis, pouca política. Tiveram a prova. Quanto ao mais, quando e se vierem argumentos, cá estaremos para demonstrar, um a um, porque não servem os IpT para governar Tomar, que ilegalidades cometeram, que violações de lei não tiveram pejo em exercitar. Sempre ao dispôr. Já agora, se vier o terceiro comentário igual aos dois anteriores, ele será obviamente publicado num blogue livre como este se preza de ser, mas já não terá o merecimento de um vocábulo adicional que seja. Que o blogue é livre, ah pois é, mas não perde tempo com defunta política. O povo também achou.

Post-Scriptum: o sortido do lettring explica-se pela necessidade de compensar a aridez de brincar aos carrinhos de choque com triciclos dos filhotes da D. Adozinda.

7 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAH
:)))
E vivam os filhotes da D. Adozinda

Anónimo disse...

Parabéns, post genial.
Assina atento anónimo da esplanda do Pepe...

Anónimo disse...

Belo naco de prosa, parabens o resto é conversa de ciumeira de reformados ressabiadosssn de perdedores da vida

Anónimo disse...

Desde co americo fechou os comentarios que e este o melhor bloge de tomar, nao por causa dos coemntarios mas porque é onde se le diferente e sem conversa de mulherzinhas

Guidomarao Fundationatis

Anónimo disse...

Não há duvidas que esta gajo vai biucar cada coisa, so ´falyava uma adoxinda, quem +e e a dozinda?

Frois Caruncho

Anónimo disse...

No seu afã de atacar, atacar, atacar este pseudo moralista encartolado ENDOIDOU, só pode ser.

Que grande ressaibiado.

Até onde pode chegar um ódio de estimação !!!!!!!

Explique-se criatura!

Anónimo disse...

Não há duvida que é preciso muita coragem ao "dono" deste blogue para falar sob anonimato.
Quanto à sua prosa reveladora de um ódio de estimação, cuja origem ou razão nunca explicou, ainda não nos esclareceu se tal "acordão" - que o não é, pois não é nenhuma sentença- teve resposta ou se sobre o mesmo já existe alguma decisão final de um orgão judicial.
Também não vislumbrámos qualquer ilegalidade, mas tão sómente meras irregularidades, nem sequer qualquer apropriação de dinheiros públicos. Para quem está tão bem informado, seria importante que nos esclarecesse.
Como defende tanto a transparência, esclareça-nos também, se afinal deve ou não haver alguma auditoria à Câmara.
Não responda sem saber a opinião do seu amigo "Huguinho".
Mas continue, pois apesar de achar que a muitos dos seus textos falta consistência e objectividade e sobeja um tenedenciosismo negativista e subjectivo, ainda é um blogue que vale a pena ler e nos oferece alguma informação interessante.