O blogue O Thomarense foi removido sim senhor, que eu bem vi a respectiva janela de remoção, que incluía a indicação de que o nome não pode voltar a ser usado para outro blogue. Agora só falta apurar a causa da remoção. Saudações cordiais,
Levantei-me, abri o computador e olhei “O Thomarense” não pelo ponto de vista do autor mas pela vertente do leitor. O que encontrei desagradou-me, era pouco menos que miserável. Fui verificar as visitas ao blogue, uso o Google Analytics, e constatei que os leitores d'”O Thomarense” eram exactamente da mesma opinião. A linha do gráfico de leitores apresentava uma acentuada pendente para a direita. Tem Tomar hoje em dia um conjunto de blogues que abrangem todo um leque de interesses, desde o jornalismo, caso do O Templário, à mais completa idiotia, queriam linque!? “O Thomarense” não nasceu para ser mais um e a falta de qualidade matou-o.
Agradeço a todos os que me receberam bem e saibam que continuo a ler os vossos blogues.
3 comentários:
O blogue O Thomarense foi removido sim senhor, que eu bem vi a respectiva janela de remoção, que incluía a indicação de que o nome não pode voltar a ser usado para outro blogue. Agora só falta apurar a causa da remoção.
Saudações cordiais,
Cão Tinhoso/Tomar a Dianteira
Removido porquê?
Era um blogue giro, feito por alguém com humor.
Faz falta.
Maria dos Alcatruzes
Levantei-me, abri o computador e olhei “O Thomarense” não pelo ponto de vista do autor mas pela vertente do leitor.
O que encontrei desagradou-me, era pouco menos que miserável.
Fui verificar as visitas ao blogue, uso o Google Analytics, e constatei que os leitores d'”O Thomarense” eram exactamente da mesma opinião.
A linha do gráfico de leitores apresentava uma acentuada pendente para a direita.
Tem Tomar hoje em dia um conjunto de blogues que abrangem todo um leque de interesses, desde o jornalismo, caso do O Templário, à mais completa idiotia, queriam linque!?
“O Thomarense” não nasceu para ser mais um e a falta de qualidade matou-o.
Agradeço a todos os que me receberam bem e saibam que continuo a ler os vossos blogues.
Saudações cordiais e votos de bom trabalho do
“Diogo de Arruda”
Enviar um comentário