sábado, 17 de janeiro de 2009

804. QUEM SABE?

O recém-criado blogue O Thomarense foi removido?

3 comentários:

Anónimo disse...

O blogue O Thomarense foi removido sim senhor, que eu bem vi a respectiva janela de remoção, que incluía a indicação de que o nome não pode voltar a ser usado para outro blogue. Agora só falta apurar a causa da remoção.
Saudações cordiais,

Cão Tinhoso/Tomar a Dianteira

Anónimo disse...

Removido porquê?
Era um blogue giro, feito por alguém com humor.
Faz falta.
Maria dos Alcatruzes

Anónimo disse...

Levantei-me, abri o computador e olhei “O Thomarense” não pelo ponto de vista do autor mas pela vertente do leitor.
O que encontrei desagradou-me, era pouco menos que miserável.
Fui verificar as visitas ao blogue, uso o Google Analytics, e constatei que os leitores d'”O Thomarense” eram exactamente da mesma opinião.
A linha do gráfico de leitores apresentava uma acentuada pendente para a direita.
Tem Tomar hoje em dia um conjunto de blogues que abrangem todo um leque de interesses, desde o jornalismo, caso do O Templário, à mais completa idiotia, queriam linque!?
“O Thomarense” não nasceu para ser mais um e a falta de qualidade matou-o.

Agradeço a todos os que me receberam bem e saibam que continuo a ler os vossos blogues.

Saudações cordiais e votos de bom trabalho do

“Diogo de Arruda”