sábado, 3 de outubro de 2009

1813. IMPERDÍVEL!


1 comentário:

Anónimo disse...

Foi imperdível.
O modelo escolhido tinha riscos, mas foram ultrapassados. Os candidatos poderam apresentar as suas propostas com serenidade, e poderam contestar-se uns aos outros com elevação. O resultado dependia muito da capacidade dos condidatos em alinhavarem a suas intervenções; primeiro apresentar as prioridades, depois contestar os outros, por fim as conclusões, o que exigia trabalho de casa e capacidade de ordenar as suas intervenções.
Os moderadores formaram uma equipa. Vitor Melenas no controlo dos tempos, e o Dr. Sérgio Martins na orientação dos tempos e, como diz o "Tomar a dianteira", com brilhantismo nos separadores entre os candidatos, realçando os pontos importantes, e ligando sempre Tomar ao contexto regional, nacional e mundial. De tal modo que os candidatos viraram-se para Sérgio Martins a responderem-lhe e a esclarecerem. Foi uma boa experiência para futuro. Estão todos de parabéns.
A Rádio Hertz ainda pensou em convidar a Rádio Cidade de Tomar para realizarem o debate em conjunto, mas sabe-se como é difícil o diálogo com o grupo Cidade de Tomar.
Continuem.