domingo, 4 de outubro de 2009

1823. ACTUALIZAÇÃO ELEITORAL

A campanha Nabantia que diariamente tenho levado a efeito neste blogue, com uma pergunta dirigida a Corvelo de Sousa chegou ao fim. Face ao que pude assistir ontem no debate, venho solicitar que a propaganda eleitoral do PSD seja actualizada e corrigida. Assim, onde aparece a fotografia do candidato a Presidente da Camara, a fotografia que consta deve ser retirada e, em sua substituição, deve lá ser posta a que se encontra à direita deste texto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em todos os debates que tenho assitido ao longo da minha vida, nestas alturas de eleições,constatei que o Sérgio Martins foi o pior moderador até hoje! Armou-se em sabichão a dar lições de economia! Poupe-nos!

Rui Ferreira disse...

O que é que queria???
O Mário Crespo??
O Sarsfield Cabral?

O Sr. Martins fez o melhor que soube!
Tal como os responsáveis pela "sonoplastia" do programa!! LOL

É o que há...!

Anónimo disse...

Caro senhor

Ouvi hoje o candidato Corvelo de Sousa, na Rádio Cidade de Tomar, dizer que era a segunda vez que afirmava, publicamente, não haver nem nunca ter havido qualquer acordo para abandonar a Câmara antes do final do mandato. Foi hoje dia da implantação da República, pelas 11H00 da manhã.Não me parece sério que continue a insistir naquilo que a partir de agora passa a ser uma mentira comóbvias conotações e intenções eleitorais.

Zé Ninguém

Anónimo disse...

Mas se o Sérgio Martins é economista como é que se armou em sabichão ao falar de economia?
Por aquilo que dele leio e ouço, há anos, ele não fala só de economia, fala de tanta coisa, e com conhecimentos profundos. Como costuma dizer um dos candidatos à CMT, ele "é um poço de cultura".
Dizer que foi o pior moderador nestes anos todos é um elogio. Os elogios da larga maioria que esteve no debate, e de grandes personalidades tomarenses, para com o seu trabalho de moderador são muito grandes. É a história da raposa e das uvas que estão verdes...