quarta-feira, 23 de setembro de 2009

1758. CONTAS DE CAMPANHA

A ler, o texto de Hugo Cristovão, sobre os rios de dinheiro que o grupo de Pedro Marques está a gastar na campanha.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não há dúvida que a campanha está bem orquestrada.
O presidente da concelhia do PS lança um texto contra os IpT e logo o Nabantia serve de caixa de ressonância.
Com um problema acrescido, aquilo que o presidente da concelhia do PS escreve é FALSO.
Se não é, então o senhor Hugo Cristóvão que mostre cópia do documento passado pela Comissão Nacional de Eleições a informar dessa decisão. E desafie ao mesmo tempo os IpT a dizerem quanto receberam de subvenção nas últimas eleições.
Já deu para ver que a pulhice e a ordinarice vão ser as armas de arremesso desta gente que se diz ter "boas mãos".
Mas já agora, o senhor Hugo também mente em relação à campanha do PS.
Em Tomar os painéis do PS não são mudados porque a nivel nacional já perceberam que em Tomar vão quanto muito, manter um vereador. Assim, há que poupar em Tomar para investir em Ourém, por exemplo.
Porque em Ourém, o PS como aposta em ganhar, mensalmente os paineis são mudados e isso para o sr. Hugo não custa dinheiro. Nâo custa é pouco!
Mas não se preocupem porque o "Povo é sereno" e dia 11 de Outubro vai mostrar afinal quem é que não tem c-r-e-d-i-b-i-l-i-d-a-d-e, e outras coisas mais.
Mas já agora, já sabem quais foram os resultados de uma sondagem efectuada há uma semana por um partido para saber como andam aqui as coisas? Bem, acho que nem a mentir lá vão..... SURPRESA da grande.

Anónimo disse...

Este Huginho Donald nem coragem tem para dizer o nome da pessoa visada, fala por subterfúgios e referências.

Aprendeu com o Santos Silva e o Junqueiro, a boa escola de insultas!!!!!!

Curioso é ele não ficar contente com o facto de alegadamente os IpT há quatro anos não ter recebido subsídios, já que assim quem ganhou foi o Estado, que poupou dinheiro e ficou mais algum para lhe pagar o salário e o dos amigos.

Xuxas!

Anónimo disse...

O problema das campanhas é que hoje é mais difícil fazer as aldrabices do tempo em que Pedro marques era Presidente. Muitos empresários vão ficar a arder com o material que lhe forneceram, porque ele, pura e simplesmente, não vai pagar.

Ainda vai ter de fugir de Tomar, como fugiu de Cascais, quando fechou o escritório de advogados por lá.

Seria apenas a segunda vez que Pedro fugiria de Tomar.

Anónimo disse...

Mas o que tem a campanha de Ourém a ver com a de Tomar? Estranha forma esta do senhor Simões estar sempre a tentar confundir Tomar com Ourém. Se gosta tanto porque não vai para lá?

E depois, digam o que disserem há coisas que não se conseguem disfarçar ou mudar só porque dá jeito. O Hugo terá defeitos como todos têm, mas se há coisa que ele e outros no PS já demonstraram é que têm coragem e frontalidade suficiente para dizerem o nome de alguém ou o que quer que seja quando assim o entendem.

Eu percebo-os,falar de Pedro Marques é dar-lhe mais importância do que merece, mas mesmo caindao nesse erro, também concordo que há por ali um excesso de dinheiro na campanha muito mal explicado.
O Pedro já se percebeu que está teso como um carapau, que até mora em casa da mãe, por isso, ou alguém lá anda a injectar, ou vão mesmo ficar a dever.
E isto, por mais que se tente, também não se consegue disfarçar.

Anónimo disse...

Corrigenda: onde se lê Simões deve ler-se Luis Ferreira.

Obrigado.

Anónimo disse...

Deixem o L.Ferreira de fora disso que o Sr. anda todo ufano pela sua ultima aposta até poder dar resultado: o da eleição da sua companheira para Deputada no Domingo.