quinta-feira, 10 de setembro de 2009

1717. CAMPANHA NABANTIA (30)

Dr. Corvelo de Sousa: pode garantir aos tomarenses que, caso seja eleito presidente da Camara Municipal de Tomar, vai cumprir o seu mandato até ao fim, ou cumprirá um eventual acordo com o candidato a vereador Carlos Carrão, no sentido de lhe ceder o lugar após obter a reforma? Os tomarenses têm de ser respeitados e têm o direito a saber com o que contam.

1 comentário:

"Novêlo da Cousa" disse...

Após as suas insistentes invectivas venho aqui afiançar que não posso em verdade desmentir ou confirmar os moldes dum mandato que estou seguro iniciarei assim queiram os eleitores.
Não sou pessoa de acordos nem tampouco de reformas. Considero-me uma pessoa válida e com "pêlo na venta" pelo que a sua trigésima insistência apenas me dá força para continuar da senda daquilo que outros iniciaram esperando levar esta barcaça nabantina a um porto qualquer. É assim a política e quem sou eu para fazer nova escola dentro dela. Vive e deixa viver, assim aprendi num filme que vi ainda jovem. Tem sido esta a minha máxima e não pretendo desviar-me dela.
Crendo ter respondido cabalmente às dúvidas dos eleitores, apresento os meus onerosos comprimentos