terça-feira, 4 de agosto de 2009

1541. O PAIVISMO MANDA NO PSD

O ex-responsável pelo Polis em Tomar, cuja realidade ficou a léguas do previsto, vai na lista do PSD para a Assembleia Municipal. O PSD parece apostado em conseguir reunir os candidatos necessários e suficientes para averbar uma derrota eleitoral histórica em Tomar. O paivismo reina em Tomar por interpostos candidatos. Será que a ideia do PSD é transformar a Camara numa sub-delegação do QREN Centro?...

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma vergonha, o PSD desprezou os seus militantes, e anda a convidar técnicos da Câmara para as listas. Depois do Perfeito, um pau mandado, vem agora o Monteiro. Vou gostar de ver o senhor que odiava fotografias, agora na Assembleia a mandar bitaites.
Durante a sua vigência no Polis, onde recebia a módica quantia de 4.500 euros por mês, vem agora dizer da sua justiça. Curiosamente nunca recebeu nenhum municípe que se queixasse das obras do Polis. Nunca estava, ou estava em reunião.
O técnico anti-social e anti-político, agora com assento na Assembleia.
O Paiva anda preocupado pois irá ter gente de peso, no discurso, para os confrontar a sério. Vou gostar de ver.
Os técnicos da Câmara a subirem a políticos. Só que o Monteiro nunca será um politico. Simplesmente um técnico, convencido que era homem de grande rigor. Não se percebe a razão porque nunca foram cedidas as actas da sociedade polis aos indenpendeentes. Há secretismos ou pura e simplesmente não existem???
Falta agora o Guerreiro e o Boavida.
Vá lá são mais uns lugarzinhos nas listas para aqueles que ficam de fora.
Esta do Paiva não lembrava ao Diabo.
Só quem não o conheça. Está explicado a jantarada com os técnicos.
Os políticos que se cuidem! É simplesmente caricato!!!!!!!!!!!! Técnicos armados em políticos! Onde já se viu? O Povo não esquece o desprezo que estes técnicos, armados em elite, os votou durante anos a fio!
Vamso ver os votos, sr. eng.º Monteiro!

O Observador