terça-feira, 30 de junho de 2009

1415. NERVOSEIRA

A política tomarense fervilha de movimento. Os novos independentes desdobram-se em actividade. Os velhos independentes encolhem-se em desilusões. O PS vai penando, agora mudo! Já o PSD, aflito como sempre, mandou chamar António Paiva para tentar segurar o desastre de Corvelo de Sousa, nestes meses em que não querendo, lhe tomou o gosto. À esquerda, sonha-se com a aniquilação total do PS tomarense. CDU e Bloco, propõem coligações pela frente, mas preparam-se para absorver o que resta do PS local no segredo dos seus gabinetes...

5 comentários:

Anónimo disse...

O PS mudo?
Isso é só porque tem de dizer alguma coisa, ou porque anda como de costume distraído em relação ao que o PS faz?

Anónimo disse...

CDU e BE juntos é o que faz sentido até porque tem posições muito idênticas a nivel da Assembleia Municipal.

E até nem é preciso uma coligação formal . Uma das forças concorre à Câmara, outra à AM e integram em cada uma das listas elementos de cada uma das forças.
A nivel das freguesias podem fazer de forma idêntica.

Pode-se criar uma dinâmica vencedora.

Anónimo disse...

E o CDS ?
A hipótese Herculano abortou ?

Anónimo disse...

O silêncio do PS foi de protesto pelo conjunto de propostas e posições que o PSD aprovou e não ligou nada, ou que pura e simplesmente recusou por serem do PS.

A intervenção do Dr.Hugo Costa em www.tomar.psdigital.org

Quanto ao absorvem o que resta - muito - do PS local, pelos gabinetes do BE e da CDU, esse é o sonho dos comunistas e extrema esquerda desde o 25 de Abril, não é?

achau disse...

Interessante... Com Twitter ou sem, vou seguindo..
E assinaturas, já cantam?