quinta-feira, 25 de junho de 2009

1393. PS JÁ DERROTADO

Luís Ferreira dá hoje uma entrevista a O Templário, onde fixa o objectivo eleitoral do PS nas próximas eleições autárquicas em obter três vereadores. Ou seja: o dirigente do PS está a dizer que não acredita na vitória do PS. Faz muito bem, porque ninguém acredita. Mas se são os próprios militantes, dirigentes e candidatos do PS a dizê-lo, então, todos os que não acreditam estão confortados no seu juízo. O PS não só não concorre para ganhr como confessa a derrota à partida. Pior, está a dizer aos eleitores para procurarem outras candidaturas, que ao menos acreditem em si próprias.

2 comentários:

Anónimo disse...

E o CDS já está derrotado ou será que vai a votos

Anónimo disse...

O sectarismo anti-PS tem destas coisas. Um partido que tem 1 vereador pedir que passe a ter 3 em 7 é assumir a derrota? Acaso o PS concorre sozinho contra o PSD? Não existem pelos menos mais três partidos a concorrer (CDU, BE e PP) e dois movimentos independentes, um dos quais tem actualmente 2 vereadores?

Lúcido e honesto o posicionamento de Luis Ferreira. O PS em 1989 ganhou a Câmara com 3 Vereadores, o mesmo tendo acontecido em 1977.

Se Luis Ferreira tivesse pedido 4 eleitos, logo viriam e como razão afirmar que os políticos são uns tontos que vivem no mundo da Lua. O que nesse caso seria verdade. É que quer se queira quer não, Pedro Marques é sempre eleito e o resto, logo se vê.