quinta-feira, 28 de maio de 2009

1273. BRINCAR AOS GOVERNADORES CIVIS

O governador civil de Santarém, Paulo Fonseca, negou hoje acusações do deputado do PSD Miguel Relvas de que está a fazer "batota" ao desempenhar em simultâneo aquele cargo e fazer campanha eleitoral pelo PS à Câmara de Ourém. "O Miguel Relvas já nos habituou à completa falta de substância no discurso. Apresentei o meu pedido de substituição no cargo quando apresentei a minha candidatura à Câmara de Ourém e como não houve nenhuma nomeação meti férias e, por isso, não estou em funções", sublinhou Paulo Fonseca. Estas declarações são extraordinárias. Santarém está sem Governador Civil, com tudo o que isso implica de vazio político no distrito. Presume-se que Paulo Fonseca estará de férias até às eleições... e o Governo não faz nada?

Fonte: Lusa.

2 comentários:

Rui Ferreira disse...

Eu estou em pânico!!
Estamos sem Governador Civil??
E se o céu nos cai em cima?
Quem nos acode? Cruz Credo!

Meus caro Nabantia, no tempo do Brasil colonial, quando os Vice Reis vinham à corte, ficavam os capitães do mato (ou jagunços) a tomar conta das coisas..
Não se preocupe que esta terra AINDA vai cumprir seu ideal....

Anónimo disse...

Temos sempre o Sr.Deputado Miguel Relvas, competentíssimo e capaz de descer à terra (sua) para cumprir seu ideal: alimentar-se atá à exaustão de uma qualquer carcaça ainda quente de inveja. Ó se temos!