segunda-feira, 11 de maio de 2009

1205. A ESTREIA

"Acedendo a amável convite de Diogo de Arruda, cá estou no Cidadão de Tomar, pronto para dar o meu contributo. Este blogue é uma excelente ideia. Para já, parece-me estar em boa companhia, já que o Luís Ribeiro também aderiu. Eu também gosto de divulgar Tomar, mas sou um bocado mais dado a polémicas que o Luís. Por isso, é natural que de vez em quando saiam umas bocas a atirar para a desgraça... como por exemplo esta: neste momento, tal qual as coisas estão, se eu tivesse de votar para a Camara votava em branco. Nenhum dos candidatos conhecidos está, a meu ver à altura de liderar um concelho com o peso, a tradição, as exigências, o passado, a magia, o "peso", as responsabilidades e os desafios do futuro de Tomar."

Assim publiquei o meu primeiro post no Cidadão de Tomar.

Sem comentários: