segunda-feira, 4 de maio de 2009

1182. MAIO, MADURO MAIO

A situação é a seguinte: o PSD anunciou Corvelo de Sousa como candidato; o PS anunciou e já lançou José (Becerra, pode usar-se também este nome?...) Vitorino.; a CDU anunciou Bruno Graça e os Independentes das esquerdas anunciaram o PS-2 Pedro Marques. No PSD graça enorme desorientação, deserção e descrença no candidato. Já há gente arrependida mas agora é tarde. Há que ajudar Corvelo de Sousa a terminar o seu mandato com dignidade e seja o que Deus quiser. Em Maio, maduro Maio, está também madurinha a situação para o surgimento de uma candidatura inesperada à direita do PS, coisa essa, a direita do PS, verdadeiramente inexistente neste momento em Tomar. Mas não basta ver que a fruta está madura. É preciso que haja quem a queira apanhar...

3 comentários:

Anónimo disse...

Direita do PS, ou deve ler-se, na área do PSD, que é quem governa a Câmara?

Anónimo disse...

Qual PS?
O local ou o nacional?

Se fôr o nacional deve ser um partido "acima" do CDS, porque este PS nacional é a "coisinha" mais totalitarista que existe.

Já agora, quem seria esse "Salvador" de Tomar?
(Tomar bem precisa de alguém íntegro.)

Anónimo disse...

Não se percebe muito bem (ou percebe mas não se aceita) essa do PS-2 Pedro Marques.
Que se saiba o senhor nunca foi militante do PS, e até se falou entretanto que se teria filiado no PSD. E nas listas dele há um ou dois corridos do PS como há da CDU, do PSD, do CDS, diz-se que vai haver um Bloco, e mais dois ou três que nunca foram de coisa nenhuma.
Logo, do PS porquê? Só porque ele gostava de ter esse logotipo a uso?

Desculpe esta intromissão, mas nestas coisas é importante que as coisas sejam claras. Eu sou militante e sempre paguei quotas, e não gosto de ser confundido com outros.