sexta-feira, 24 de abril de 2009

1130. NOTÍCIAS DO LARANJAL QUE MURCHA


"A atitude foi justificada por Graça Costa devido a “um acumular de muitas situações” que a distanciaram da actual estrutura política do PSD, quer local, quer nacional. “Senti que já mais nada tinha a dar a este PSD. Não me identifico com a actual estrutura partidária. Já não estava bem com a minha consciência”, disse a O MIRANTE. Graça Costa, 45 anos e técnica superior no Centro de Formação Profissional de Tomar, abandona deste modo 30 anos de militância política. “Quem me conhece notava que nas últimas assembleias existia um estilo diferente na minha voz. A minha saída prende-se com um certo desencanto com o rumo que o partido tem vindo a tomar”, aponta a socióloga."

Sem comentários.

2 comentários:

Anónimo disse...

Doente, tristemente doente, como doente está a amioria que ela abandona.

E não quem possa pegar no destroço deixado.

Maria disse...

Coitadinha da laranja! Faz-me lembrar uns cartazes, que por aí andam. Não me lembro bem de quem são, mas a senhora também está muito murcha. Tadinha nela, quer dizer, dela.