domingo, 19 de abril de 2009

1104. A PALAVRA

Ontem o Expresso publicou um suplemento sobre o distrito de Santarém. Lá dentro, quatro páginas sobre Tomar. Mas, desta vez, ao contrário do que sucedeu em tempos com o Diário de Notícias, nenhuma entrevista com Corvelo de Sousa. Compreendo. Cada vez que o candidato do PSD fala perde mais votos. A agência de comunicação está a trabalhar...

4 comentários:

Sebastião Barros disse...

Há qualquer que não bate certo! Temos aqui a mesma publicação e no nosso exemplar Corvêlo de Sousa "fala" que se farta. Até anuncia que a autarquia vai encorajar o alojamento em casas particulares, como na Nazaré. Após o encerramento do campismo e a aposta no turismo de qualidade, "para um certo tipo de visitantes", como ele diz,estamos nisto. É cá de uma coerência!

Anónimo disse...

Bem... nas últimas eleições autárquicas Peniche virou tudo à esquerda e escolheu CDU ! Situação mais ou menos idêntica? Indústrias em queda e turismo só no Verão? Será que o candidato socialista se atreve a dizer como fez outrora o seu par em Lisboa (João Soares): "não faço campanha porque os cidadãos sabem o que eu fiz pela cidade." Foi mais ou menos isto. Isso é que era! Ah! Ah! Ah!

Anónimo disse...

A opinião do candidato do PS, José Vitorino, pode ser lida em Geração tomar

Anónimo disse...

Peniche não virou à esquerda... peniche sempre foi como se sabe uma terra liderada pelos comunistas, e apenas no mandato 2001/05 teve uma alteração tendo sido governada pelo PS.
Quanto a Lisboa, talvez João Soares tenha tido demasiada confiança e menosprezado a capacidade eleitoral do adversário Santana, principalmente advinda do seu forte populismo. Mas não só Lisboa perdeu aquele que foi porventura o seu melhor presidente, como a troca foi o que se viu.

Quando quiserem atacar o PS local e o seu ou seus candidatos, façam-no às claras e sem subreptícias pouco inteligentes. Eles não se importam e até agradecem as críticas honestas.