É quanto a Camara Municipal de Tomar vai gastar com uma agência de comunicação até às eleições autárquicas. Obviamente que o objectivo não é comunicar, senão esta preocupação há mais tempo teria tido resposta. O objectivo é a propaganda do PSD. Faltou esta medida no pacote anti-crise apresentado recentemente por Corvelo de Sousa. Ou por outra: faltou assumi-la, porque para quem sabe ler política ela está lá, bem disfarçadinha. O que se pergunta é o seguinte: no estado de crise em que vive o país e a que Tomar não escapa, a Camara não tem vergonha de gastar tanto dinheiro nisto? E resta saber se não é a Camara que está dar boleia ao PSD, isto é, a pagar alguns serviços de que os partidos precisam normalmente em tempo de eleições...
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Desculpa mas a princípio assustei-me mesmo, é que confundi o número do post com os milhões de euros ---
ficaria portanto 79 441.600 Euros!!!
Isso pagaria uma lavagem ao cérebro a todos os eleitores de Tomar, era eficaz!!!
Enviar um comentário