segunda-feira, 24 de novembro de 2008

623. CURIOSO

O Leonel Vicente diz que o jogo Ferreira do Zêzere-União de Tomar a contar para a 9ª jornada do Distrital de Santarém foi adiado para 22.02.2009. N'A Bola, edição em papel, vem que o mesmo jogo terminou com a vitória do União por 2-0. Em que é que ficamos?

5 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso, ontem não tive oportunidade de ouvir a Rádio Cidade de Tomar, pelo que me baseei na indicação do site da A. F. Santarém (http://www.afsantarem.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/SANTAREM/SANTAREM_COMPETICAO/CAMPEONATO_DISTRITAL/CAMP_FUTEBOL_11/CAMP_DIST_FUT11_MASC?omissao=N&serieaux=&area=C&amb=fpf&assoc=SANTAREM&futebol=11&sexo=M&tipoprova=1&categoria=1&divisao=13&prova=2334&serie=0&fase=212&jornada=&njornada=&classif=N&accao=&pesquisa=S)...

Não sei se terá a ver com o facto de o Ferreira do Zêzere ter o campo em processo de colocação de piso sintético, e que tenha havido uma troca da ordem dos jogos (?).

Se alguém puder esclarecer a situação, gostaria de prontamente rectificar alguma eventual informação incorrecta no meu blogue...

Obrigado!

Anónimo disse...

No caso, este comentário deveria surgir em nome do autor do blogue "Tomar", (em vez do "Memória Virtual", como, 'por defeito', apareceu...).

É o que dá ter mais de um blogue... As minhas desculpas!

Anónimo disse...

Caro Leonel,

Julgo que linkei correctamente o Tomar!
JF

Anónimo disse...

Correcto e afirmativo!...

Eu, no primeiro comentário, é que 'assinei' com o nome a apontar - por lapso - para o Memória Virtual...

Anónimo disse...

Ah!:)))
Não faz mal, o Memória Virtual é o braço armado do Tomar...:))))

JF