terça-feira, 7 de outubro de 2008

512. E O PSD?

A Assembleia Distrital do PSD de Santarém concertou este fim-de-semana a estratégia para as eleições autárquicas de 2009, tendo decidido constituir uma Comissão Coordenadora Autárquica que vai ajudar a estrutura na escolha de candidatos e estabelecimento de coligações. Em comunicado, o PSD explica que a Comissão Coordenadora Autárquica Distrital vai ser presidida por Miguel Relvas, integrando ainda Octávio Oliveira e José Luís Ribeiro dos Santos, cabendo-lhe fazer a articulação entre as concelhias e a distrital do partido, liderada por Vasco Cunha. As candidaturas dos presidentes de Câmara que decidam recandidatar-se deve ocorrer "até ao final do primeiro trimestre de 2009", afirma o comunicado. Grassa a maior das indecisões no PSD de Tomar sobre a candidatura autárquica. Agora, diz-se que vão fazer uma sondagem para saber quem, dos vários proto-candidatos, pode ganhar as eleições. Se fôr um nabo que ganha, de acordo com as sondagens, o candidato será um nabo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Qual é a dúvida? O Vitorino, do PS, também é nabo. Tal como todos os tomarenses nados e criados na Nabância. O que falta saber é a qualidade do projecto de cada um. Dada a situação calamitosa do concelho e da cidade, sem projecto sólido, realista e estruturanbte, nem vale a pena concorrer. Ou não?

Anónimo disse...

O PSD sabe realmente fazer política.Reunido em Fátima, em momento muito difícil para Tomar, seguiu o velho princípio:se não consegues resolver o problema, nomeia uma comissão. Agora temos de aguardar até lá para Março. So então saberemos o que Relvas decidirá. Se decidir...