segunda-feira, 20 de julho de 2009

1490. BOCAS QUE CIRCULAM

Dizem que o Eng. Paiva afinal, é uma toupeira das oposições em Tomar. É que como muleta eleitoral do PSD, mandatário, visitador de bares, e tudo o mais que fôr preciso, o Eng. Paiva está é a ajudar... as oposições, tal é o descrédito em que caiu junto da população!

Como dizem que o vereador que entrega pelouros mas não sai do lugarzinho, Ivo Santos, vai ser o candidato do CDS, que anda desesperadamente à procura de um. Seja lá quem fôr. Até Ivo Santos serve.

Dizem que os independentes velhos estão aflitos para reunir as assinaturas necessárias para a candidatura. A inclusão de José Soares na lista está a ter um efeito profundamente desmobilizador.

Dizem que os independentes novos estão a fazer ao contrário do que é costume. Primeiro, o trabalho de casa. Depois os anúncios públicos.

Dizem que a CDU e o Bloco têm encontros informais de concertação estratégica. O último terá decorrido no Sta. Iria, numa mahã de domingo, bem cedinho, para ninguém se dar conta.

Tudo isto e muito mais se diz. O que realmente vai acontecer se verá.

1 comentário:

Anónimo disse...

A propósito de António Paiva, nem o próprio PSD avaliou devidamente a sua aparição. Objectivo empurrar à força Corvelo de Sousa. O candidato escolhido por António Paiva, certamente para tapar as "borradas" que deixou na Câmara.
É preciso que a população saiba que António Paiva não serviu, esteve para se servir, e por ele fala o lugarzinho que conseguiu. São só cerca de 5.000 euros mês. Uma ninharia. Sempre é mais que alguma coisinha que o vencimento de primeiro na CMT.
No meu entendimento se tivesse pinga de vergonha não se vinha expor.
Ainda está por apurar o verdadeiro prejuízo financeiro, milhões de euros, que deu ao município. Um dia veremos.
Só com a Parq T vai mais de um milhão de euros. Indemnização + honorários aos excelentissimos advogados do gabinete de
Servúla Correia - a fina flor da advocacia portuguesa. Só que perdem como os outros!

O Observador