quarta-feira, 22 de abril de 2009

1114. BENFICA DE TOMAR


Miguel Taborda foi esta terça-feira, dia 21, reeleito presidente da Casa do Benfica de Tomar. A única lista concorrente foi eleita por maioria. Este é já o terceiro mandato do presidente Miguel Taborda. A lista eleita é composta pelos seguintes elementos: Assembleia-Geral - Correia Leal, presidente; José Martins, secretário, e Camilo Lopes, relator. Direcção: Miguel Taborda, presidente; Pedro Machado, vice-presidente; José Gaspar e António Ferreira, secretários; Fernando Miguel, tesoureiro; Hélder Ramos, João Santos, José Faria Paixão, Jorge Pereira e Jorge Nunes, vogais.

Fonte: O Templário.

6 comentários:

Rui Ferreira disse...

Saudações desportivas à Casa Benfiquista Tomarense...

Alfredo:
Sempre gostei da roda de bicicleta e tu?

Anónimo disse...

também. Evoca o ciclismo, onde também somos Gloriosos:)))

Nabantia

Maria disse...

ãh????? -.-
Já me estão a falhar!:(

Rui Ferreira disse...

Eu tinha chamado o Alfredo (Caiano) à coacção "derivado" a ele ser, como eu, um elemento da lagartage... LOL

Eu, pessoalmente, sou um anti-benfiqiusta em recuperação... já me curei dessa facciose aguda e hoje sou um sportinguista esclarecido e conformado!!
Curiosamente lembro-me de um pisa papéis MUITO bonito que um familiar meu possuía... com o emblema do Benfica, em vidro! maravilhoso...
Convivo bem com a "benficagem" mas gosto de morder, como as crias de leão fazem.... LOL

Anónimo disse...

Eu sei. Tava na "rénação cu'a lagartage":)))

Nabantia

Maria disse...

Áh!... agora já vos entendo.