segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1888. A FARDA


Há farda na Camara?...

8 comentários:

  1. De que ri Côrvelo? :
    "Chatos de galocha! São sempre os mesmos ...
    Mas, não perdem pela demora - os meus papelinhos já vêm a caminho"

    ResponderEliminar
  2. Sociólogos e antropólogos diriam que estamos perante executivos vestidos à executivo conformista. Porém, com não é o hábito que faz o monge, sendo todavia certo que, no convento, todos os monges usam hábito, cuidado com as aparências !
    Salvo melhor opinião e/ou subsequentes provas do contrário, quer-me parecer que se trata de respeitáveis cidadãos persuadidos de que vão à lã, mas que dentro de alguns meses vão aparecer a lastimar-se de que estão a ser tosquiados. Just wait and see !

    ResponderEliminar
  3. Gostei sobretudo da camisita cor de rosa, com a gravata verde pirilim, de Luís Ferreira. O Homem é um portento de bom gosto. Uma cor de laranja com gravatita branca tmbém não lhe ficaria nada mal e condizia mais com o "acordo" de ética republicana de serviço público...

    ResponderEliminar
  4. Luis Ferreira é, naturalmente, o grande vencedor com este desfecho: consegue colocar nos lugares chave gente de sua confiança, abafa Marques e todos os dissidentes do PS e namora, em público, dirigentes e sectores próximos do PSD já a pensar em 2013.

    ResponderEliminar
  5. Pois é, houve um gajo chamado Pirro que teve uma retumbante vitória, lembram-se?!

    Este Pirro agora é mais modernaço, mais twitter e proclama (da boca para fora, claro) a ética reºublicana de serviço público!

    O futuro se encarregará de fazer luz sobre tudo isto!!!

    ResponderEliminar
  6. O Luís Ferreira iludido pelo cheque no fim do mês cometeu o maior erro da sua vida política. E com ele vai levar o PS para o buraco porque a história não vai acabar aqui mas quando, se não rebentar antes, começarem as guerras entre ele e o José Vitorino sobre quem vai ser o próximo candidato.
    Nenhum, diremos todos. Mas difilmente algum dos dois perceberá que não tem a mínima hipótese, seja lá quem vier a ser o do PSD.
    Como engoliu isto o Cristóvão e outros ainda estamos para perceber. Talvez seja verdade que já se estão nas tintas.
    É mau para o PS e é mau para Tomar.

    ResponderEliminar
  7. Pois é. Mas com tantas vitórias de pirro lá vai o Luis Ferreira conquistando fatias de poder. E como diz o velho ditado: grão a grão, ....

    ResponderEliminar
  8. ilusões de poder, meras ilusões de poder. e o cheque ao fim do mês.

    ResponderEliminar