terça-feira, 14 de julho de 2009

1472. O MISTÉRIO DA LISTA

Caro leitor: aconselho a ler este post sentado, só para não cair para o lado. Luís Vicente, suposto líder do PSD de Tomar, diz que o PSD ainda não tem lista para a Camara. Isso mesmo. Diz que ainda "é cedo para falar de nomes". Ora, para quem anunciou já Corvelo de Sousa como candidato, não está nada mal. E António Paiva, será mandatário fantasma de uma lista fantasma? O PSD não se cansa de brincar. Talvez o pessoal se canse de tanta brincadeira...

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Luis Vicente é o que sempre foi - uma NULIDADE.

Deram-lhe um bom emprego na administração politica dos Serviços Municipalizados (primeiro vogal do Paulino e depois, com a saída deste, Presidente) para abichar mais um valentes euros sem grande esforço.

Esta sua intervenção destemperada confirma a sua postura e é uma vergonhosa ofensa à inteligência dos Tomarenses.

No entanto, podemos estar perante um golpe de teatro, uma cambalhota gigantesca - o regresso de Paiva Paulino à cabeça, com o Curvelo a seguir, a Rosário depois, a seguir o Carrão e por fim o Prefeito.

Quem sabe?

Com esta malta tudo é possível!

Não é verdade, Ivo? Isabel? Graça? Zé Delgado?

Tomar no seu pior e quem paga são os do costume - os Tomaernses

Rui Ferreira disse...

Construir uma casa a partir do telhado é o leitmotiv dos empreendimentos laranjas cá do burgo!

Portanto não será de estranhar que uma lista se construa como um "andor de procissão"... primeiro escolhe-se o vigário e o santo orago e a seguir arranjam-se uns bacanos para carregar com o boneco!
O vigário, debaixo do pálio, não apanha nem sol nem chuva, o santinho de pau, com tanta benzedura, lá vai andando,.. aos bacanos, escolhidos à porta da taberna, por uns acólitos mais sequazes, foi-lhes prometida pinga!
Vamos ver se a procissão não acaba no rio, com a populaça à batatada nos anjinhos!