sábado, 4 de julho de 2009

1426. NERVOSEIRA

O Nabantia sabe que o vereador Carrão, no último passeio de idosos organizado pela Camara Municipal de Tomar que acompanhou não se coibiu de pegar na palavra no autocarro, para lembrar à população em transito que se ia recandidatar e que contava com o apoio deles! Esta descarada campanha pré-eleitoral não é fruto da nervoseira, é mesmo feitio de caciquismo barato. Com a nervoseira em curso, claro está, a costela caciquista deve ter-se desenvolvido... Eu sei que está tudo no Eça de Queirós, mas em pleno século XXI já é lamentável assistir a espectáculos destes. E nem vale a pena o vereador Carrão enervar-se com a fonte da notícia. A fonte ia no autocarro.

3 comentários:

Anónimo disse...

É mau de mais para ser verdade !

Anónimo disse...

É o desespero.

Carrão deve pensar que as pessoas são parvas e que não sabem que ele andou a gritar aos 4 ventos que era candidato e que baixou a crista quando Relvas lhe mostrou a sondagem onde ele nem 4% dos votos valia.

As pessoas não são parvas e mais facilmente votam na Lista em que Carlos Silva é último do que na lista em Carrão é segundo.

Anónimo disse...

Carraõ devia era explicar porque é que durante anos não tratou de resolver aquela história com o serviço nacional de Protecção Civil e agora, por via disso, Tomar corre o risco de perder esse serviço.