sexta-feira, 26 de junho de 2009

1394. ILÓGICA

Recebi uma carta em casa. Tem um logotipo onde se lê LOGICA, Relasing your potencial. Fixe: tive umas aulitas de inglês, ainda José Sócrates não tinha fingido que tinha colocado a criançada toda a ter aulas de inglês. Safei-me. No texo da carta leio que se trata de uma empresa prestadora de serviços informáticos que disponibiliza (quererão dizer "vendem"?...) o sistema de gestão comercial aos Serviços Municipalizados de Tomar e que têm uma experiênca de 18 aos, etc...

Infomam-me depois que em Março (presumo que de 2009, visto que a carta é omissa) houve uma incompatibilidade (será "erro"?...) no tratamento de alguns pagamentos efectuados fora dos balcões dos SMAS e que algumas facturas ficaram em divida (terão querido dizer dívida"?...) indevidamente. Resultado: foram enviados avisos de corte de fornecimento a alguns clientes. O prestador de serviços pede desculpa e diz que a situação foi regularizada.

A carta não tem data. A carta não tem a morada da sede ou dos serviços da empresa. A carta não tem a identificação da empresa (NIF, telefones, email, número de registo na Conservatória do Registo Comercial, nadinha...), e, cereja em cima do bolo, não vem assinada. Será um carta falsa?... Uma coisa sei: vou mandar o meu curriculum vitae para lá (terei de investigar para descobrir a morada...) a candidatar-me à função de responsável pelo marketing da tal de LOGICA. Acho que devem estar a precisar.

Sem comentários: