quarta-feira, 3 de junho de 2009

1292. OH PATEGO, OLH'Ó BLOGUE!

Eu prezo e considero gente educada. Mas não gosto de mesuras, ou seja, aquele género de excessos de educação que viram salamaleques com muita facilidade. O que diriam Vossências de alguém que demorasse um mês e treze dias a dar-vos as boas vindas a qualquer sítio em que chegassem? Pois, estou a ver... um exagero não seria? Pois é o que sucede precisamente com o blogue do Convento de Cristo, que ainda não fez mais nada desde que nasceu do que dar as boas vindas a por quem lá passa. Será que nenhuma alma viva tem qualquer coisita para comunicar, desabafar, divulgar, ensinar, relatar, difundir, retratar, debater, argumentar sobre a vida do Convento? O blogue do Convento parece ser uma coisa do género "ah, e até temos um blogue e coisa e tal, muita modernaços 'tão a ver?!... mas depois, a gente concluiu que a coisa é mais do género: "Oh patego, olh'ó blogue!"... Assim para inglês ver. E ingleses, a propósito, têm visto alguns pela cidade? Do tal turismo, digo eu... (chamem-lhe embirração de estimação, que eu respeito, mas o pior que há na internet é fazer de conta...).

1 comentário:

Maria disse...

Pois é
Acho que foram mesmo é todos de férias.
Nem Blog, nem site, principalmente a Agenda que não muda desde que lá foi colocada em Abril.
Bem das 2, 3... ou acabou-se o papel, a tinta ou então não se passa nada mesmo. Ai..ai!