sexta-feira, 29 de maio de 2009

1276. MENÚ

Agenda para o fim de semana:

Sexta-feira, dia 29 de Maio

12h00: criação da Agência Regional de Energia e Ambiente do Médio Tejo e Pinhal Interior Sul – Médio Tejo 21. na Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em Tomar.
20h30: Assembleia geral do CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar.
21h00: colóquio " Aproximar Portugal da Europa" pelo deputado europeu do PSD Carlos Coelho no Cine-Teatro Municipal em Constância.
21h30: debate sobre Europa - “Nós Europeus. E agora?” organizado pela Concelhia do PS de Abrantes na Escola Superior de Tecnologia.
21h30 – Eleições na ACITOFEBA – Associação de Comerciantes e Industriais dos Concelhos de Tomar, Ferreira do Zêzere e Vila Nova da Barquinha.18h30 – Concerto dos Laureados do concurso: “O Melhor Instrumentista” 2008/2009 na sede da Canto Firme em Tomar.

Sábado, dia 30 de Maio:

Dia da central aberta, na barragem de Castelo do Bode.Apresentação pública da história infantil de Nuno Garcia Lopes “A que sabem as maçãs”, na livraria Nova em Tomar.
15h30: apresentação do livro “A lenda contada de uma vida escondida” do escritor tomarense Luis Garcia na papelaria Raiz em Tomar.
21h30: noite cultural com Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sôr e o Grupo Sons de Águas Belas, organizada pela Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere no Centro Cultural. 11º Festival de Folclore do Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Moleiros da Póvoa”, Além da Ribeira, Tomar.16h00: apresentação do livro “Razão dos Avós”, de Daniel Sampaio na Biblioteca Municipal de Tomar.1º Encontro Nacional de Técnicos de Turismo Cultural organizado pela Associação Portuguesa de Turismo Cultural na Biblioteca Municipal de Tomar.Festa da Criança e Festival das Sopas do Campo no campo de futebol da Linhaceira, Tomar.
Final da Taça Ribatejo entre Riachense e Alcanenense no estádio dr. Alves Vieira em Torres Novas.
17h00: caminhada contra o cancro pelas ruas de Torres Novas.
21h00: 11.º Festival de Folclore do Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Moleiros da Póvoa”, Além da Ribeira, Tomar.
Dias 30 e 31 de Maio:

Campeonato Nacional de Trampolins organizado pela secção de Ginástica da Sociedade Fil. Gualdim Pais no Pavilhão Municipal de Tomar.Festa da Criança e Festival das Sopas do Campo no campo de futebol da Linhaceira, Tomar.Campeonato Nacional de Trampolins organizado pela secção de Ginástica da Sociedade Fil. Gualdim Pais no Pavilhão Municipal de Tomar.
IV Feira doArtesanato e XVI Festival Nacional de Folclore na Lamarosa, Torres Novas.

De 30 de Maio a 1 de Junho – Festa dos Tabuleiros da Irmandade do
Divino Espírito Santo de São Miguel de Carregueiros, Tomar.
Domingo, dia 31 de Maio:
2º Passeio BTT "Cidade do Entroncamento”.
12h00 - Cortejo de tabuleiros (Festa do Divino Espírito Santo) em Carregueiros, Tomar.

Um fim de semana preenchido.

Sem comentários: