quinta-feira, 23 de abril de 2009

1118. VALER A PENA

O Luís Ribeiro distinguiu outra vez o Nabantia com a designação que consta da figurinha à direita. Agradeço a distinção e espero continuar a merecê-la. As regras ditam que tenha de indicar os dez que eu acho que valem a pena. Tarefa mentirosa, porque eu acho que há dezenas de blogues que valem a pena. Mentindo, portanto, consciente e assumidamente, cá vai:

Inesperado: só nomeei blogues ligados a Tomar, ou tematicamente ou por via do respectivo autor. A nomeação nº 5 não é uma manteiguice, é uma justiça. A ordem é arbitrária. Repito: há mais, mesmo segundo o critério de Tomar.

6 comentários:

Leonel Vicente disse...

Um 'duplo' obrigado!

Unknown disse...

Caro Amigo.

Agradeço penhorado a distinção.

É honra excessiva para o "Notas" que é mesmo aquilo que venho dizendo, uma coisita sem importância.

Sebastião Barros disse...

Obrigadinho pela preferência! Era para continuar muito calado, mas o receio de passar por mal educado foi mais forte e impeliu-me.

Luis disse...

Agradeço a distinção, desejando que continue com o seu excelente trabalho no "Nabantia", que este sim, é um blogue que vale a pena ver e rever.

Maria disse...

Muito obrigada pela distinção.Será que mereço estar entre os 10 nomeados?
Vou fazer por isso, mais uma vez muito obrigada.

Sigillum disse...

Honra-me a distinção.

Agradeço penhorada