segunda-feira, 6 de abril de 2009

1061. A LER

Era uma vez Portugal, um texto de Paulo Jorge de Sousa Pinto sobre as ordens militares e a Reconquista, um texto de apoio a programas de rádio sob a designação ”Era uma vez… Portugal”, emitidos entre 1993 e 1996 pela RDP-Internacional, em associação com a Sociedade Histórica da Independência de Portugal, oportunamente publicado por Leonel Vicente e a notícia do projecto Memória Portuguesa, uma espécie de Wikipedia, onde já existe uma entrada sobre Tomar. Isto tudo no imprescindível Tomar, de Leonel Vicente.

2 comentários:

Leonel Vicente disse...

Obrigado!

Parabéns pelo excelente trabalho que o Nabantia vai apresentando.

(o "Tomar" tem andado em 'serviços mínimos', por falta de tempo, devido a uma fase de 'pico' em termos profissionais... mas espero poder apresentar 'novidades' para cerca daqui a 1 mês, a propósito de uma efeméride de uma instituição quase a chegar ao seu centenário)

Wikinet disse...

Aproveito para agradecer a referência ao nosso projecto e convidar os leitores deste blog a consultar e editar os artigos da Enciclopédia Portuguesa. Fica o nosso agradecimento ao Blog Nabantia na página que criámos para o efeito: http://terrasdeportugal.wikidot.com/wiki:agradecimentos

http://terrasdeportugal.wikidot.com/tomar

Cumprimentos!