domingo, 29 de março de 2009

1041. O PS À LUPA

O panfleto do PS de Tomar contra a crise em que aparece um senhor todo sorridente visto à lupa, no Tomar a Dianteira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Á lupa do dito senhor, não será estranho o facto de ele ter sido um dos candidatos a Presidente de Câmara derrotados pelo senhor todo sorridente.

O cotovelo cria dores difíceis de sarar...

Mas nem o sorriso de um, a inveja de outro ou as propostas feitas pelo PS e recusadas por quem manda na Câmara, resolvem, por exemplo, o problema dos trabalhadores da João salvador a quem a Câmara deve centenas de milhar de euros de trabalhos já realizados e facturados.

Sebastião Barros disse...

Esta é uma mensagem de agradecimento e de lamento. De agradecimento ao Nabantia por mais uma vez nos ter honrado com uma amável referência. De lamento porque o comentário anterior só não é ridículo dado estarem em causas centenas de empregos. Quanto ao resto... Bem sei que o pessoal da zona nunca foi conhecido por ser inteligente, mas mesmo assim. Então não conseguem atinar que, seja quem for o autor do texto, o importante é discutir o conteúdo? Essa de tentar desviar a atenção é manha que já não engana ninguém.
A questão é esta: o que foi dito no texto é verdadeiro? ou é falso?
as tais medidas anti-crise do PS são boas ou não valem nada? À força de continuarem a desviar a bola para fora, os espectadores (que são os eleitores) vão calçando os patins, pois não estão para aturar quem parece padecer de reumatismo mental. É uma pena, mas é assim.