sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

837. BLOGUES MESMO

O Nabantia está agradecido com a referencia que lhe fizeram o Luís Ribeiro, do Tomar, a Cidade!, o Alfredo Caiano Silvestre, do Notas e a MP, do Eclético, de que é um blogue de que gostam mesmo. Pelo que leio por aí, consta-me que me compete escolher quinze blogues de que gosto mesmo. São estes: Alcatruzes da Roda, Notas, Algures Aqui, Restauradores Sem Fronteiras Grupo Portugal, Tomar, a Cidade!, Tomar, Eclético, Corta-Fitas, Delito de Opinião, Fumaças, Mar Salgado, Memória Virtual, O Insurgente, Pedro Rolo Duarte e O Jumento. É verdade que esta lista custou-me os olhos da cara a coligir, porque gosto mesmo muito de mais do que quinze blogues. Mas é assim a vida. É quinze, é quinze.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gratos pela referência (falo em nome do Corta-Fitas e do Delito de Opinião).
Um grande abraço aí para Tomar.

P. C.

HC disse...

Obrigado. Bem que gostaria que o meu algures fosse mais actualizado, para poder corresponder a essa preferência, mas vai-se fazendo o que se pode.

cumprimentos,
Hugo Cristóvão

Anónimo disse...

Obrigada Nabantia.
Vocês também fazem parte dos meus preferidos.
Maria dos Alcatruzes

Anónimo disse...

Também eu agradeço a (dupla) distinção, que me apraz registar tanto mais que o Nabantia é um dos melhores blogues de Tomar.

Unknown disse...

Obrigado pela referência.