quarta-feira, 7 de outubro de 2009

1835. NA DIANTEIRA DA CAMPANHA

O Nabantia recomenda a leitura do Tomar a Dianteira, onde se encontram já publicados inúmeros posts de análise da campanha eleitoral autárquica em Tomar. Análises aos cartazes, análises aos programas, análises aos candidatos. É sem dúvida um excelente roteiro para qualquer cidadão ficar com uma panorâmica geral do que está em causa. O autor pontua as suas descrições com juízos necessariamente subjectivos, com os quais nem sempre se concorda. Mas também penso que o autor não busca a unanimidade e por aqui, no Nabantia, preza-se muito a liberdade de expressão. Os tomarenses devem estar gratos ao serviço assim prestado pelo militante de Tomar António Rebelo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem deve estar especialmente grato mas neste caso ao Nabantia é o director do jornal "O Templário", uma vez ter preferido publicar no jornal desta semana citações deste blogue sobre o debate organizado pela Rádio Hertz na biblioteca municipal em vez de ser ele próprio a fazer esse trabalho dado que esteve presente no debate.
É vergonhoso o director de um jornal não ter capacidade de redigir uma noticia de um evento em que esteve presente, tirar as suas próprias conclusões, salientar os pontos positivos e negativos segundo a sua visão jornalistica etc... Enfim... não percebo o que é que ele esteve lá a fazer.

Anónimo disse...

Deve ter ido só para lanchar...lol

Anónimo disse...

Debate? Qual debate?